sábado, 8 de maio de 2021

Definidos os classificados das quartas de finais do Municipal AVFB da Regra Gaúcha

Encerrou neste sábado a fase classificatória da 1º etapa do Municipal AVFB da Regra Gaúcha, destaque para o campeão de 2019, Carlos Padilha que ficou com a melhor campanha  em toda a primeira fase.

No grupo 1, fora a grande campanha de Padilha o segundo classificado ficou com Marcus Peralta, que eliminou o campeão do Figueirão 2019, Iago Fraga, vale lembrar que Peralta ficou em 3º lugar em 2019.

Já grupo 2 os classificados foram Leonardo "Nai" Goulart e Eduardo Brum, lembramos que Nai já chegou duas vezes nas finais mas ficou com o vice campeonato, já Brum foi 4º lugar no Municipal de 2019.

O grupo 3 os classificados foram Américo Brum e Marcos Mânica que eliminou nas penalidades máximas, Giba Ramos. Sempre é bom lembrar que Américo foi 3º lugar em 2020.

Encerrando a fase classificatória o grupo 4 teve como classificados, Calos Oliveira e Anderson Ávila sem nenhuma dificuldade em suas chaves eliminando Fábio Di Leone, que em 2020 terminou o ranking da modalidade em 8º lugar e Luiz Fraga.

As quartas de finais está marcada ara o dia 29/05, o motivo da transferência é por causa da realização do Torneio Figueirão nestas 2 semanas seguintes, confira a baixo os confrontos:

Carlos Padilha x Marcus Peralta
Américo Brum x Eduardo Brum
Leonardo "Nai" Goulart x Anderson Ávila
Carlos Oliveira x Marcos Mânica


Nenhum comentário:

Postar um comentário