quarta-feira, 9 de junho de 2021

Diego Müller e Lucas Di Leone são os campeões da 2º etapa

Encerrou no último sábado a segunda etapa do Municipal de 12 Toques e Dadinho, a briga pelo título da temporada está ficando emocionante, infelizmente nesta segunda etapa tivemos algumas baixas, mas não tirou o brilho da competição.

Como já é tradicional no período da manhã tivemos a competição de 12 Toques, desta vez foi chave única e todos contra todos onde conheceríamos o campeão nos pontos corridos, nesta etapa a surpresa foi a não chagada do campeão da etapa anterior entre os quatro primeiros, o destaque desta vez foi Fábio Di Leone que conquistou o quarto lugar, ficando um ponto atrás do terceiro colocado Patrick Barzilai. O grande campeão foi Diego Müller que se manteve na ponta da tabela desde o inicio da competição, outro que mostrou que vai incomodar é Lucas Di Leone que ficou em segundo lugar e por pouco não tirou o caneco de Diego.

Na parte da tarde tivemos a competição de Dadinho, também foi realizada em chave única só que tivemos uma final, destaque desta vez foram Lucas Di Leone que conquistou o título revertendo a vantagem de Fábio Di Leone e Diego Müller que chegou em terceiro lugar, o multi campeão da modalidade, Marcus Peralta terminou em quarto lugar.

Confira abaixo as classificações finais das duas modalidades:


12 Toques
Campeão: Diego Müller
2º Lugar: Lucas Di Leone
3º Lugar: Patrick Barzilai
4º Lugar: Fábio Di Leone


Dadinho
Campeão: Lucas Di Leone
2º Lugar: Fábio Di Leone
3º Lugar: Diego Müller
4º  Lugar: Marcus Peralta

Nenhum comentário:

Postar um comentário