terça-feira, 4 de maio de 2021

Marcus Peralta e Fábio Di Leone são os "Campeões" do Final de semana


No último sábado, feriado do Trabalhador, a AVFB realizou a primeira etapa dos Municipais das modalidades 12 Toques e Dadinho. Foram 9 botonistas que tentaram sorte para sair com vantagem no ranking 2021.

Vamos começar com a modalidade 12 Toques, que após dois anos de implantação foi realizado o 1º Municipal Viamonense da modalidade, até então os candidatos ao titulo seriam Patrick Barzelai, botonista experiente na modalidade e recém contratado, Diego Muller e Giba Ramos por estarem treinando muito, mas quem levou o titulo da etapa foi Marcus Peralta em uma grande final contra Patrick.

Mas vamos falar do campeonato, a grande surpresa foi Lucas Di Leone que se classificou pra semi final  com uma campanha impecável na primeira fase no grupo 1, destaque também pra Peralta que disputou jogo a jogo pela segunda vaga contra Giba Ramos, onde foi definido na última rodada. Já no grupo 2, destaque para Diego Müller líder disparado a segunda vaga foi disputada na última rodada entre Anderson  e Patrick.

Na semi final, Lucas enfrentou Patrick, com objetivo de vencer já que seu adversário tinha melhor campanha e jogava elo empate, até saiu na frente mas não conseguiu segurar o adversário que virou a partida e ficou aguardando o seu adversário que sairia no confronto entre a melhor campanha de toda a competição, Diego e Peralta, o que mais nos surpreendeu foi que o menino da Azenha "patrolou" a melhor campanha.

A final foi emocionante, tínhamos Patrick, botonista recém contratado e com experiente  na modalidade e ainda mais jogando pela vantagem contra Peralta que entrou como franco atirar, mas não podemos esquecer que ele é Bi-Camepão na modalidade Dadinho e com certeza iria tentar complicar, foi o que ocorreu com 2 chutes certeiros Peralta conseguiu o título da etapa, ficando Patrick em segundo Lugar, Diego Muüller em terceiro e Lucas na quarta colocação.

No período da tarde tivemos a primeira etapa do 3º Municipal de Dadinho, este ano a maior motivação dos participantes é tentar desbancar o Bi-Campeão da modalidade, Marcus Peralta. Este ano todos investiram forte na modalidade foram também nove botonista e destaque para Diego Müller estreante na modalidade.

No grupo 1 os classificados foram Marcus Peralta e Adriano Alves que conseguiu a classificação por 1 onto a mais que Giba Ramos, no grupo 2 os classificados fora Anderson Ávila e Fábio  Di Leone, destaque da chave foi o novato Mauricio Santos que chegou na 3º colocação da chave e lhe rendeu uma boa colocação no ranking.

A primeira semi final foi disputada entre Anderson e Adriano, com a vantagem do empate o "Riverzinho" foi com tudo pra não dar margem ao azar e venceu seu adversário, já na segunda semi entre Di Leone e Peralta, foi um jogo tenso onde o classificado pra final veio pela vantagem adquirida por Fábio Di Leone na primeira fase, vale lembrar que o grande campeão da modalidade na fase classificatória perdeu seu último joga para Mauricio e com isto ficou sem a vantagem na semi.

A grande final da primeira etapa do Municipal de Dadinho foi um massacre, o "Riverzinho" não viu a cor do dadinho e levou uma sonora goleada e Fábio Di Leone ficou com o titulo, assim Anderson ficou com o segundo posto, Peralta em terceiro e Adriano finalizou em quarto.

Confira os resultados abaixo:


Modalidade 12 Toques
Campeão: Marcus Peralta
2° Lugar: Patrick Barzilai
3° Lugar: Diego Müller
4° Lugar: Lucas Di Leone
5° Lugar: Anderson Ávila
6° Lugar: Fábio Di Leone
7° Lugar: Giba Ramos
8° Lugar: Maurício Santos
9° Lugar: Luciano Mello


Modalidade Dadinho
Campeão: Fábio Di Leone
2° Lugar: Anderson Ávila
3° Lugar: Marcus Peralta
4° Lugar: Adriano Alves
5° Lugar: Maurício Santos
6° Lugar: Diego Müller
Lugar: Giba Ramos
8° Lugar: Luciano Mello
9° Lugar: Lucas Di Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário