terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Fábio Ferreira vence o Summer Cup 2021

Encerrou ontem, em plena segunda-feira de muito calor a 4º edição do tradicional torneio de verão de futebol de mesa da AVFB, Summer Cup, torneio este preparatório para as competições oficiais da AVFB. O regulamento da competição é formula suíça, bem parecido com as competições de xadrez, onde após o sorteia da primeira rodada o restantes dos jogos que formarão as 6 rodadas de 25 minutos são formadas em confrontos somente de vencedores contra vencedores e derrotados contra derrotados, a pontuação também é diferenciada, cada vitória vale 3 pontos, o empate vale 1 ponto, mas pode se adquirir mais 1 ponto extra nas penalidades.

Foi uma grande disputa entre os 12 inscritos na competição, até ultima rodada tínhamos 4 botonistas com possibilidades de título, Fábio Di Leone, Fábio Ferreira, Edson Corte e Anderson Ávila. Mas a regularidade prevaleceu e Fábio Ferreira conquistou o seu primeiro título na modalidade 1 toque disco cavado, graças as suas vitória de 3 pontos, já que terminou com o mesmo número de pontos de Edson Corte, fora apenas 1 vitória à mais, em terceiro lugar ficou Anderson Ávila, em 4º lugar preenchendo o podium ficou Fábio Di Leone.

Não podemos deixar de destacar o ambiente descontraído de todos os participantes como também destaques individuais de  Carlos Oliveira, botonista da regra gaúcha que vem mostrando toda a sua técnica, Mauricio Santos, Luiz Fraga  e claro todos os participantes, Marcus Peralta, Luís Alberto, José Boaventura, Adriano Alves, Eduardo Brum  que lutaram até o final tentando um lugar no podium.

Finalistas do 4° Summer Cup Futmesa 2021
Campeão: Fábio Ferreira
2° Lugar: Edson Corte
3° Lugar:  Anderson Ávila
4° Lugar: Fábio Di Leone
5° Lugar: Carlos Oliveira 
5° Lugar: Luís Alberto 
5° Lugar: Marcus Peralta 
8° Lugar: Luiz Fraga 
9° Lugar: José Boaventura
9° Lugar: Adriano Alves
9° Lugar: Eduardo Brum 
12° Lugar: Maurício Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário