sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Fábio Di Leone e Alexandre Guimarães decidem o 25º Municipal FutMesa 2017

A temporada do futebol de mesa viamonense está chegando ao seu final, teremos na próxima terça-feira, dia 12,  a grande final do 25º Campeonato Viamonense Municipal de FutMesa 2017, competição que teve inicio em abril vai conhecer agora em dezembro o seu campeão, Fábio Di Leone, campeão do primeiro turno, Taça Savi, vai enfrentar Alexandre "Xandinho" Guimarães que venceu a o segundo turno, Taça Volta da Figueira. Já que o titulo da temporada já tem dono, pois o mais regular nas competições ficou com o título, Xandinho que foi o mais regular levou o penta campeonato. Após o jogo final teremos o jantar de confraternização e entrega de prêmios e homenagens.

Nestas últimas semanas também tivemos as definições de varias competições que estavam na reta final, segue abaixo um resumo deslas.

Taça Cidade: O grande campeão foi Alexandre Guimarães que venceu a final contra José Medeiros, em terceiro lugar ficou Fábio Di Leone e em quarto Guilherme Max;

Troféu Itapuã: Novamente o campeão foi Alexandre Guimarães, Xandinho, desta vez ganhou nas penalidades o vice campeão da temporada Fábio Di Leone, em terceiro lugar ficou Fernando Reboredo e em quarto lugar Cláudio Rosa;

Municipal Taça de Prata: Está competição é pra definir o restante das colocações do segundo turno do Municipal, Taça Volta da Figueira, o grande campeão foi José Medeiros que venceu nas penalidades Fábio Di Leone, com o final desta competição tivemos as colocações do quinto colocado até o 12º colocado. Com a vitória Medeiros ficou em 5º, Di Leone em 6º, Guilherme em 7º, Claudio em 8º, Régis em 9º, Gastão em 10º, Toninho em 11º e André 12º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário