segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Viamão conquista titulo por Equipes e Cláudio, Fábio e Max sobem no podium

Viamão Campeã por Equipes
Encerrou neste domingo o 2º Integração de FutMesa entre AVFB, representando Viamão, Zona Sul, representando Porto Alegre e LUCFM representando Canoas, foram 20 técnicos divididos em 4 grupos de 5 técnicos, os jogos foram realizados no Clube Bandeirante em Porto Alegre.

A Equipe de Canoas da LUCFM, vem qualificada por ter vencido o 1º Integração e vale lembrar que vem estreando no cenário do futebol de mesa gaúcho, já a equipe de Porto Alegre do Zona Sul vem credenciada com o campeão brasileiro Sênior Mario Burgel e Viamão vem pra fazer bonito, na equipe tem Léo Rocha, campeão do Figueirão 2017.

A Equipe Viamonense mostrou desde o inicio que veio pra brigar pelo título no por equipe como também pelo individual, foram 18 vitórias na competição, com um aproveitamento de 40% contra 37% da LUCFM e 34% do Zona Sul, com isto a AVFB de Viamão se consagrou a Campeã por Equipes!

No individual, os viamonense classificaram 3 técnicos pra fase eliminatórias, mas poderia ter classificado mais 2 no minimo, pois Alexandre Genta deixou de escapar nos últimos minutos a sua vitória contra Sandro do Zona Sul, como também Lucas Di Leone que nos segundos finais cedeu o empate para Paulo Marcos do LUCFM e Léo Rocha que precisava apenas de um empate perdeu pra César da LUCFM, assim se classificaram Cláudio Rosa, Fábio Di Leone e Guilherme Max.

Nas quartas de finais em um confronto caseiro, Fábio Di Leone venceu Max e passou pra semi final da Ouro, enquanto Max foi pra Prata, Cláudio Rosa venceu Padilha do Zona Sul e passou também pra semi da Ouro.

Novamente um confronto caseiro na semi final da Ouro, Fábio Di Leone contra Claudio Rosa, após um excelente jogo que terminou empatado tivemos que definir o finalista nas penalidades máxima e Claudio sai vencedor e iria enfrentar Paulo Marcos de Canoas.Já na Prata, Guilherme Max venceu a Sandro do Zona Sul e se credenciou para final contra Padilha.

Mas nas finais individuais Viamão não conseguiu manter o mesmo ritimo das vitórias e Cláudio Rosa foi derrotado por Paulo Marcos e Guilherme Max por Luiz Padilha, o único viamonense que venceu foi Fábio Di Leone que superou o campeão brasileiro Sênior, Mario Burgel.

Confira toda a campanha dos Viamonense e parabéns a toda a equipe que participou, Léo Rocha, André Teixeira, Marco Froes, Alexandre Genta, Fábio Di Leone, Lucas Di Leone, Cláudio Rosa e Guilherme Max.
Equipe Viamonense

Campanha Viamonense
André(AVFB) 4x5 Di Leone(AVFB)
Guilherme(AVFB) 0x1 Leo(AVFB)
Lucas(AVFB)0x2 Genta(AVFB)
Marco(AVFB)0x0 Claudio(AVFB)
Rafael(LUCFM) 0x1 Fabio(AVFB)
Rodrigues(LUCFM) 1x1 Guilherme(AVFB)
C. Barros(Zona Sul) 0x1 Lucas(AVFB)
Renato(LUCFM) 0x2 Claudio(AVFB)
Marco(AVFB) 2x1 Soligo(Zona Sul)
André(AVFB) 2x5 Padilha(Zona Sul)
Gustavo(Zona Sul) 0x2 Léo(AVFB)
César(LUCFM) 1x4 Guilherme(AVFB)
Paulo(LUCFM) 2x1 Genta(AVFB)
Sandro(Zona Sul) 2x1 Lucas(AVFB)
Cláudio(AVFB) 5x0 Soligo(Zona Sul)
Fábio(AVFB) 1x1 Padilha(Zona Sul)
André(AVFB) 1x2 Weber(Zona Sul)
Léo(AVFB) 0x2 Cesar(LUCFM)
Guilherme(AVFB) 1x0 Gustavo(Zona Sul)
Lucas(AVFB) 1x1 Paulo(LUCFM)
Genta(AVFB) 0x0 C. Barros(Zona Sul)
Marco(AVFB) 1x2 Mario(Zona Sul)
André(AVFB) 2x2 Rafael(LUCFM)
Fabio(AVFB) 4x0 Weber(Zona Sul)
Claudio(AVFB) 1x1 Mario(Zona Sul)
Léo(AVFB) 0x2 César(LUCFM)
Marco(AVFB) 1x0 Renat0(LUCFM)
Fábio(AVFB) 2x1 Guilherme(AVFB)
Claudio(AVFB) 1x0 Padilha(Zona Sul)
Guilherme(AVFB) 2x0 Sandro(Zona Sul)
Fábio(AVFB) 2x2 Claudio(AVFB)
Finalistas Troféu Ouro
Fábio(AVFB) 3x0 Mario(Zona Sul)
Guilherme(AVFB) 0x1 Padilha(Zona Sul)
Cláudio(AVFB) 1x3 Paulo(LUCFM)

Classificação Final:

Equipes
Campeão: AVFB(Viamão)
2º Lugar: LUCFM(Canoas)
3º Lugar: Zona Sul(Porto Alegre)

Finalistas Troféu Prata
Troféu Ouro
Campeão: Paulo Marco(LUCFM)
2º Lugar: Cláudio Rosa(AVFB)
3º Lugar: Fábio Di Leone(AVFB)
4º Lugar: Mário Gurgel(Zona Sul)

Troféu Prata
Campeão: Luiz Padilha(Zona Sul)
2º Lugar: Guilherme Max(AVFB)
3º Lugar: Sandro(Zona Sul)
4º Lugar: Cláudio Rodrigues(LUCFM)


Taça RS - Também ocorreu neste final de semana a última competição do calendário da FGFM, foi em Pelotas e Viamão esteve representado por José Perez que terminou a competição em 10º lugar, após eliminar o multi campeão Silvinho da Riograndina na primeira fase da competição, já nas quartas de finais, Perez foi eliminado pelo vice campeão da competição Robson Bauer da Academia de Pelotas, já o grande Campeão foi Felipe da AFUMEPA de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário