segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Viamão é Vice na Copinha Farroupilha em São Lourenço do Sul

Encerrou ontem o Campeonato Estadual de Sênior, Master, Juniores e Copa Farroupilha em São Lourenço do Sul, foram 2 dias de muita peleia nas mesas da Perola da Lagoa dos Patos, o grande destaque da competição a inclusão dos eliminados nas 3 principais categorias a participarem da Copinha Farroupilha, competição esta que contou com todos os eliminados de todas as competições.

A Equipe Viamonense da AVFB, não teve sorte nos eventos principais, passando todos para a disputa da Copinha Farroupilha, Fábio Di Leone, terminou na 9º lugar ficando nas oitavas de finais, já Lucas Di Leone, viu a classificação para as semi finais escapar nas penalidades máxima, terminando na 5º colocação e José Perez viu o título da copinha escapar também nas penalidades máximas e assim terminou a competição em 2º lugar.

Marcus Peralta
No Estadual Sênio e Master os campeões foi do Clube Zona Sul de Porto Alegre, foram eles Sandro Osório(Sênior) e Jaime Martins, na categoria Júnior o grande campeão foi Guilherme Cordeiro de apenas 11 anos, da Afumepa de Porto Alegre e na Copa e Copinha Farroupilha vieram de Rio Grande e da Afumerg, Gabriel Ferreira ficou com o titulo da Copa e Diogo Guimarães da Copinha.

Para o ano de 2018, o Presidente da FGFM, informou que após conversa com o presidente Lucas Di Leone, o Estadual de Sênior, Master e Junior tem grandes possibilidades de ser realizado em Viamão, ficamos no aguardo da confirmação para que possamos realizar uma grande competição em nossa cidade.

Também neste final de semana ocorreu a Copa 100 anos do Clube Ypiranga de Porto Alegre na regra gaúcha e o técnico da AVFB, Marcus Peralta conquistou o 2º lugar na Serie Prata. 

Esta semana de ferido Farroupilha o foco da AVFB será o Troféu Laçador que será realizado no Clube Zona Sul de Porto Alegre, a equipe viamonense já está escalada, os nossos representantes são: Cláudio Rosa, Léo Rocha, Lucas e Fábio Di Leone


Nenhum comentário:

Postar um comentário