quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Léo Rocha e Lucas Di Leone são Vice Campeões do Troféu Laçador

Ocorreu em pleno feriado de 20 de setembro, data esta muito significativa para o povo gaúcho, como também para o Zona Sul FutMesa, o evento foi em comemoração ao 3 ano de fundação da entidade e também a comemoração da Revolução Farroupilha, com isto tivemos o Troféu Laçador.

Foi uma competição diferente, pois o objetivo é premiar as melhores pelo aproveitamento, com isto todos tinham chance em 3 competições, Ouro, Prata e Bronze, a competição estava recheado de técnicos campeões, pra começar com o Campeão Brasileiro Sênior, Mario Burgel, Campeão Gaúcho Sênior, Sandro Ozorio, Campeão Gaúcho Master, Jaime Martins e o Campeão do Troféu Figueira, José Francisco, todos do Zona Sul.

Viamão que foi pra esta competição com 4 técnicos, Fábio e Lucas Di Leone, Cláudio Rosa e Léo Rocha, infelizmente só passaram pra fase seguinte 3 técnicos, Cláudio Rosa teve muita dificuldade na competição, ficou de fora por perder o último jogo contra o santanense Rudinei Custodio. Fábio Di leone terminou a primeira fase em segundo lugar, Lucas em terceiro e Léo Rocha em primeiro.

Após a 2º e 3º fases foram definidos os 12 melhores técnicos pelo aproveitamento, assim Léo Rocha disputaria do título na competição Ouro e Lucas Di Leone conquistou a chance de disputar o titulo na Prata, infelizmente Fábio não conseguiu se classificar pra disputar a Bronze, pois perdeu o seu último jogo, ele precisava de no minimo um empate para se classificar.

Na Final do Troféu Laçador, Ouro, tivemos o confronto dos dois melhores técnico da competição, dois invictos e um com 100% de aproveitamento, Luiz Alberto de Santana de Livramento, radicado no Zona Sul enfrentou Léo Rocha de Viamão, foi uma partida muito equilibrada onde Luiz conquistou o título com um gol antológico e Léo teve que se contentar com o vice campeonato, em 3º lugar ficou França e em 4º lugar Vinicius, todos de Porto Alegre do Zona Sul.

Já na final do Troféu Laçador, Prata, o confronto foi novamente entre Viamão/Livramento, o técnico santanense radicado no Zona Sul, Rudinei Custodio e o viamonense Lucas Di Leone, infelizmente o nosso representante não se achou no jogo final e com isto Rudinei conquistou o título e Lucas Di Leone ficou com o vice campeonato, em 3º lugar ficou Mauro da Franze e em 4º lugar Gerson Oliveira do Zona Sul.

Na final do Troféu Laçador, Bronze, o grande campeão foi Paulo Marco de Canoas da LUCFM que venceu Carlos Tranqueira do Zona Sul, em 3º lugar fico José Francisco do Zona Sul e em 4º lugar Caco Castelan do CAF.

Foi uma grande festa a competição, muito companheirismo entre todos os participantes e claro a confraternização foi uma feijoada completa, parabéns ao Zona Sul pela competição e pelos 3 anos de muito futebol de mesa!!! 
Equipe da AVFB na competição

2 comentários:

  1. Obrigado por abrilhantarem nosso tradicional evento de aniversário.Obrigado,craques de Viamão,pela presença e prestígio .Isso é apenas o começo de uma parceria entre as duas agremiações.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação em nosso evento. Grande performance do pessoal de Viamão. HL

    ResponderExcluir