sábado, 26 de setembro de 2020

Marcus Peralta vence a etapa e assume ponta do ranking

Encerrou neste sábado a segunda etapa do Municipal Viamonense de Futebol de Mesa, modalidade Dadinho, desta vez tivemos a baixa de dois botonistas, Luciano Carpi e Mauricio Santos. A competição foi composta com oito que lutavam pelo titulo na etapa e um lugar melhor no ranking.

O grande campeão foi Marcus Peralta, que na primeira etapa foi vice campeão, vale lembrar que Peralta foi campeão Municipal de 2019 e na última semana conquistou o 4º lugar no Troféu Laçador em Porto Alegre, jogando com regularidade de sempre mostrou o seu bom futebol de mesa que com a conquista também de quebra assumiu a liderança do ranking, foi beneficiado com o 4º lugar de Juliano Duarte, Juliano que na primeira etapa conquistou o título, desta vez não conseguiu repetir o feito, teve um período de desconcentração no returno dos jogos, mas com certeza na próxima etapa vai vir com tudo.

Tivemos dois destaque nesta etapa, um dele foi José Medeiro que conquistou o vice campeonato da e foi o único que chegou na ultima rodada com chance de tirar o título do Peralta, Zezinho como é chamado começou a praticar a modalidade este ano, com certeza ainda vai colher muitos frutos. O outro destaque foi Lucas Di Leone que conquistou o terceiro lugar e lutou até o final para tentar o vice campeonato, vale lembrar que Didico na primeira etapa não teve uma boa participação.


Outros que chamaram a atenção foi a recuperação de Fábio Di Leone, campeão do Torneio da Proclamação da República de 2019 que na primeira etapa não passou do 8º lugar, mas desta vez conquistou o quinto lugar e com chance de ficar na quarta colocação se Juliano Duarte perdesse pontos no seu último jogo, Giba Ramos ficou em 6º lugar a mesma colocação da primeira etapa, manteve a regularidade na competição.

Um botonista que se esperava-se mais, era José Anderson, botonista experiente com 7º no Estadual da modalidade em 2019 e claro, 3º lugar na primeira etapa, mas infelizmente hoje não conseguiu passar do 7º lugar, quem teve o mesmo destino foi Adriano Alves, 4º lugar na primeira etapa, se esperava-se mais do campeão viamonense de cavado que vem tentando a sorte na modalidade dadinho, desta vez não conseguiu repetir a boa campanha.

Agora todas as atenções voltam para terceira etapa que ocorrerá em outubro, quem vencerá? Teremos um novo campeão ou a regularidade vai falar mais alto?!

Confiram abaixo as colocações da etapa como também o ranking atualizado.

Campeão: Marcos Peralta
Vice-campeão: José Medeiros
3° Lugar: Lucas Di Leone
4° Lugar: Juliano Duarte
5° Lugar: Fábio Di Leone
6° Lugar: Giba Ramos
7° Lugar: José Anderson
8° Lugar: Adriano Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário