terça-feira, 19 de novembro de 2019

Vem aí o primeiro Municipal da Regra Gaúcha da AVFB

Está chegando a hora do primeiro Municipal da Regra Gaúcha organizado pela AVFB, como todo mundo sabe a associação desde 1990 se filiou a FGFM e a partir de então só praticava a Regra Brasileira Disco, mas em 2019 isto tudo mudou.

Após o Torneio Figueirão realizado em agosto, onde foi o maior de todos, pois tivemos todas as regras praticadas no Rio Grande do Sul, Disco(Liso e Cavado), 12 Toques, Dadinho e Gaúcha, foi um festival do futebol de mesa gaúcho, a associação ampliou as suas modalidades internas, incluindo o a modalidade Dadinho em parceria com CBFM e já tivemos o competições internas e representações externas, já as modalidades Disco Liso e 12 Toques(apoio do GNU) ainda está engatinhando e acreditamos que em 2020 ela vai vingar e o retorno da raiz do futmesa viamonense, vale lembrar que AVFB começou na regra gaúcha em 1982.

Para este primeiro Municipal Interno da AVFB da modalidade Regra Gaúcha, foram convidados 12 botonistas do Município, claro que começamos com os atuais que jogam na AVFB, posteriormente para os que já jogaram na AVFB e depois para parceiros e convidados escolhidos pela comissão organizadora.

A formula de disputa é simples para este primeiro evento, serão 3 chaves de 4 botonistas onde se classificará os 2 melhores de cada chave e mais 2 melhores terceiros colocados para quartas de finais em um mata-mata até chegarmos ou campeão. Os jogos começam nesta quinta-feira dia 21 as 19:30 com a chave 1, é bom lembrar que está competição só é realizada nas quintas-feiras.

Com mais este torneio a AVFB vem mostrar o seu proposito que é e sempre será o futebol de mesa, independente a modalidade, pois aqui somos uma associação de futebol de botão!!!

Regra Gaúcha durante o Figueirão
Confira as Chaves:
Jogos do Grupo 1 será no dia 21/11

Iago Fraga
Leonardo Goulart
Ricardo Silva
Tierri Fraga

20:00
Tierri x Iago
Leonardo x Ricardo

20:30
Ricardo x Tierri
Iago x Leonardo

21:00
Tierri x Leonardo
Ricardo x Iago

Jogos do Grupo 2 será no dia 28/11

André Machado
Carlos Padilha
Marco Fróes
Rodrigo Fraga

19:30
Rodrigo x André
Padilha x Marco

20:00
Marco x Rodrigo
André x Padilha

20:30
Rodrigo x Padilha
Marco x André

Jogos do Grupo 3 será no dia 05/12

Eduardo Brum
Fernando Santos
Jairzinho
Marcus Peralta

19:30
Peralta x Eduardo
Fernando x Jairzinho

20:00
Jairzinho x Peralta
Eduardo x Fernando

20:30
Peralta x Fernando
Jairzinho x Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário