sábado, 10 de agosto de 2019

Calirio Nunes vence Copa da Alemanha do Zona Sul

Ocorreu hoje a 3° Copa da Alemanha Zona Sul de Futebol de Mesa, a equipe da AVFB de Viamão esteve representada com Anderson A'vila e Calirio Nunes, mais um torneio tradicional Alemão que ocorrer no Rio Grande do Sul.

As Copas Alemãs de futebol de mesa começou com a Gerd Wenzel que hoje está em sua 12° edição, temos também a Tischfussball Pokal em São Lourenço do Sul.

A competição contou com 32 participantes onde 10 representava botonistas de outras entidades fora o a equipe anfitriã, Anderson A'vila, um dos nossos representantes não teve um bom dia, não conseguindo se classificar para a fase seguinte perdendo no play off.

Já Calirio Nunes, teve uma campanha impecável conquistando o título da Ouro invicto após vencer Cristiano Pereira do Zona Sul por 2x0, em terceiro e quarto lugares ficaram Mario e Jaime também do Zona Sul. 

A Copa da Alemanha que ocorreu uma semana antes do tradicional Torneio Figueirão, serviu de preparação para alguns técnicos que participarão desta edição que promete ser um sucesso, onde teremos 4 tipo de regras e mais de 5 modalidade.

Confira abaixo a classificação Final de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário