segunda-feira, 17 de junho de 2019

Viamão brilha no 22° Fronteirão

Fábio Di Leone, Campeão
O 22° Fronteirão de Futebol de Mesa, evento que reuniu alguns dos principais jogadores da modalidade em plena atividade no Sul do Brasil, encerrou na manhã deste domingo nas dependências da Sociedade Italiana, espaço escolhido para abrigar a atividade desde sábado, foram 48 participantes em busca dos 2 títulos possíveis este ano, já que o Troféu Fronteira da Paz não ocorreu.

Com partidas equilibradas e jogos de alto nível, a competição que já se tornou uma referência no Estado para os praticantes da modalidade e público, confirmou mais uma vez que é cada vez mais cobiçada, vencer o Fronteirão hoje é ter o reconhecimento naturalmente nas competições futuras. Por isso, e pelos demais ingredientes que estão contidos no Fronteirão, é que a competição está entre as mais importantes do calendário nacional, o que coloca Sant´Ana do Livramento na mira de outras competições importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. 

Viamão esteve representada na competição com Rubem Dário, Lucas e Fábio Di Leone e brilhou com o título na Troféu Dirnei Custódio, o "campeão" foi Fábio Leone venceu por 1x0 o catarina, Márcio Mattos da Camag que ficou na segunda colocação, Rodiney Custódio da ASFM em terceiro e Daniel Júnior da Academia Santanense na quarta posição.

O título do Fronteirão ficou com o Marcos Bal da Camag que acabou vencendo Jefferson Maisonave da ARFM por 2×1 somente na disputa de pênaltis. No tempo normal a partida acabou empatada em 0x0. O representante da Associação Santanense de Futebol de Mesa, Davi Dornelles, ficou com a terceira colocação e o quarto colocado foi um antigo conhecido dos fronteiriços, Marcelo Cepel que representa Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário