sábado, 17 de novembro de 2018

Zona Sul e LUCFM fazem a festa em Viamão

Cristiano do Zona Sul Campeão Ouro
No dia 15 de novembro, em comemoração a Proclamação da Republica, a  AVFB promoveu mais uma integração de futebol de mesa, participaram o Zona Sul de Porto Alegre, LUCFM de Canoas, claro que a equipe da AVFB estava também representada, ms não podemos esquecer do CAF que foi representado por apenas um técnico.

Em duas competições anteriores Viamão saiu vencedor o com os títulos de Fábio Di Leone na Taça Cidade de Canoas e no Troféu Laçador, mas desta vez foi diferente, a equipe de Porto Alegre, Zona Sul de Futebol de Mesa, conquistou os títulos da categoria Ouro e Bronze, deixando a categoria Prata para a LUCFM de Canoas.

A competição contou com 20 técnicos na fase classificatória, onde os 16 melhores se classificarão para a próxima fase, isto quer dizer que no minimo um técnico jogaria 4 jogos. Nesta fase o destaque foi Calírio Nunes da AVFB que conquistou 12 pontos com 100% de aproveitamento.

Na fase de mata-mata, tinhas 16 técnicos das seguintes entidades, Zona Sul com 6, AVFB com 5, LUCFM com 4 e CAF com 1, para esta fase os vencedores brigariam pelo os títulos da Ouro e Prata e os perdedores pela bronze.

Os 8 classificados para Ouro e Prata foram os seguintes técnicos, Paulo Marco, César e Sandro da LUCFM de Canoas, Calirio, Cláudio e Rodrigo Padre da AVFB, Cristiano do Zona Sul e Oswaldo do CAF., assim ficaram definidas as semi finais da ouro com 2 representantes de Viamão da AVFB, Calirio e Rodrigo Padre e Oswaldo do CAF e Cristiano do Zona Sul. Para a semi final Prata teríamos, Paulo Marco, César e Sandro da LUCFM e Cláudio de Viamão.

Edson do Zona Sul, Campeão Bronze
Já a Bronze teríamos mais uma fase classificatória para definirmos a semi final, foram jogos bem disputados onde vários foram definidos nas penalidades, assim a semi final da Bronze tínhamos 2 representantes da AVFB de Viamão, Wagner Rocha e Polegar e do Zona Sul de Porto Alegre, Soligo e Edson.

Na Serie Ouro o grande final foi composta pelos técnicos de Porto Alegre, Cristiano do Zona Sul que eliminou Calirio Nunes da AVFB de Viamão e Oswaldo do CAF que eliminou Rodrigo Padre da AVFB de Viamão, e no confronta da grande final só conhecemos o campeão na decisão das penalidades máximas onde Cristiano venceu!!


Paulo Marco da LUCFM, Campeão Prata

A Série Prata foi toda de Canoas, os representantes da LUCFM que fizeram a final, Sandro venceu o viamonense da AVFB, Cláudio e Paulo Marcos venceu o seu colega de equipe César, na grande final também só  conhecemos o campeão na decisão das penalidades máximas onde Paulo Marcos venceu o baiano!!

Já Serie Bronze a final foi composta por 2 técnicos do Zona Sul de Porto Alegre, Soligo que eliminou o viamonense da AVFB, Wagner Rocha e Edson que venceu também o representante de Viamão, Polegar, o grande campeão foi Edson que superou no tempo normal Soligo.

O primeiro Torneio da Proclamação da Republica foi uma festa de futebol de mesa, contamos com um almoço regado a galeto com muita confraternização e espirito de companheirismo.

Finalistas da Categoria Ouro
Confira os resultados finais.
Troféu Proclamação da República 2018!!
Categoria Ouro
# Cristiano(Zona Sul), 🏆 Campeão!!
# Oswaldo(Amigos AVFB), Vice Campeão!!
# Calirio(AVFB), 3° Lugar!!
# Rodrigo Padre(AVFB), 4° Lugar


Finalistas da Categoria Prata
Categoria Prata 
# Paulo Marco(LUCFM), 🏆 Campeão!!
# Sandro(LUCFM), Vice Campeão!!
# Cesar(LUCFM), 3° Lugar!!
# Cláudio(AVFB), 4° Lugar!! 





Categoria Bronze

Finalistas da Categoria Bronze
# Edson(ZonaSul), 🏆 Campeão!!
# Soligo(Zona Sul), Vice Campeão!!
# Wagner Rocha(AVFB), 3° Lugar!!
# Polegar(AVFB), 4° Lugar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário