segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Show de Futebol de Mesa em Viamão

Finalistas da Categoria Sênior
Encerrou neste final de semana o Campeonato Estadual Sênior, Máster, Júnior e Feminino, nas edições, 34º, 7º, 33º e 1º respectivamente, juntamente com as comemorações dos 277 anos do nosso Município, foram 74 participantes de varias cidades do Estado que presentearam ao publico com um "show" de futebol de mesa.

Um dos grandes destaques deste Estadual foi a primeira competição oficial na categoria Feminino, graças ao excelente trabalho do professor Edvarde Rocha do Colégio São Carlos de Santa Vitória do Palmar, como também a iniciativa da AVFB juntamente com a FGFM em realizar uma categoria só pra elas. A primeira campeã gaucha feminina foi Estefhany Dias.

Na categoria Júnior, tivemos um grande número de participantes, mostrando que o nosso esporte está com renovação, a grande final foi caseira, os dois representantes eram da Afumepa de Porto Alegre e o grande campeão foi Gustavo Mansur.

Já na categoria dos mais "experientes", Master, tivemos um bom número de participantes, a final foi entre um representante de Porto Alegre e outro de Rio Grande, o grande campeão foi da capital dos gaúchos, Roberto Azambuja da Afumepa.

A principal categoria do Estadual é a Sênior e tivemos mais um campeão de Porto Alegre, desta fez foi André Souza, estreante na categoria, que conseguiu reverter a vantagem de Jefferson Maisonavi de Rio Grande..
Jantar de Confraternização

No sábado à noite tivemos o já tradicional jantar de confraternização organizado pela AVFB e com a presença de quase todos os participantes da competição, aproveitando a oportunidade a AVFB entregou para o presidente Marcelo Cepel o troféu destaque AVFB 35 anos.

Referente aos representantes viamonenses na competição o destaque ficou com Fábio Di Leone que conquistou o 9º lugar na categoria Sênior e Rubem Dário que ficou em 12º lugar na categoria Master. Também participaram da competição Elton Araújo e Antonio Suminski na categoria Master e José Anderson e Marco Froes na categoria Sênior.

A competição teve a supervisão da FGFM, apoio do CMD, Secretária de Esporte, Secretária do Desenvolvimento, Zin Pão,  Languiru, Campus Vidros, Copernorte,  Lanxhouse Telecom, Hotel Itália e Boteco Coiote.

Confira a classificação final
Categoria Sênior:
Campeão: André Souza(Afumepa-Porto Alegre)
2º Lugar: Jefferson Maisonave(ARFM-Rio Grande)
3º Lugar: Emir Nader(ARFM-Rio Grande)
4º Lugar: Rodrigo Costa(Gold Soccer-Jaguarão)

Finalista Master

Categoria Master:
Campeão: Roberto Azambuja(Afumepa-Porto Alegre)
2º Lugar: Eddie Chacrinha(ARFM-Rio Grande)
3º Lugar: Breno Kreuzner(Afumepa-Porto Alegre)
4º Lugar: Francisco Giacobbo(Afumepa-Porto Alegre)






Finalistas Júnior

Categoria Júnior:
Campeão: Gustavo Mansur(Afumepa-Porto Alegre)
2º Lugar: Guilherme Cordeiro(Afumepa-Porto Alegre)
3º Lugar: Anthony Rocha(São Carlos-Santa Vitória)
4º Lugar: Davi Dornelles(ASFM-Santana do Livramento)





Finalistas Feminino
Categoria Feminino:
Campeã: Esthefony Dias(São Carlos-Santa Vitória)
2º Lugar: Vivian Oliveira(São Carlos-Santa Vitória)
3º Lugar: Ana Laura(São Carlos-Santa Vitória)
4º Lugar: Alexandra(São Carlos-Santa Vitória)





Equipe Viamonense

Um comentário: