quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Fábio Di Leone sai na frente no ranking, vence o Troféu Abertura

Em uma terça-feira fria e muito quente no futebol de mesa Viamonense, tivemos a grande final do Troféu Abertura, torneio este que foi o mais acirrado dos últimos anos, muita briga por posições até o final.

Foram dois jogos que decidiriam o podium desta competição, vamos começar pelo jogo entre J.Emerson, contra Marco Froes, jogo muito equilibrado, onde Marco saiu na frente  e manteve o resultado até o final do primeiro tempo, deixando assim, Regis Souza na quarta colocação e o próprio Marco subindo três posições. No segundo tempo J.Emerson conseguiu o empate e virou, mas faltando um minuto quase que a casa caiu, Marco teve a chance de empatar em uma falha do seu adversário, a bola bateu na trave e J. Emerson comorou a vitória como também o quarto lugar.

Já agrande final onde conheceríamos o grande campeão da noite, o técnico que começaria a temporada líder do ranking, foi um jogo mais estudado, o líder até então, Xandinho Guimarães, jogava pelo empate por estar um ponto a mais que o segundo colocado, Fábio Di Leone, que era obrigado a ganhar. O jogo no primeiro tempo teve as suas emoções foram apenas três conclusões de perigo, duas para Di leone e uma para Xandinho. Já no segundo tempo Di Leone foi pra cima a procura do gol que lhe daria a vitória e titulo, mas Xandinho estava bem posicionado em sua defesa, e com isto o único jeito de furar a zaga adversária só poderia ser de um chute abater, e foi assim faltando apenas dois minutos que Di Leone marcou o gol da vitória e o titulo do Troféu Abertura, que por sinal foi um golaço!! 

Junto com as finais do Abertura tivemos dois jogos pelo Municipal, que terminaram empatados, os confrontos foram entre Marco Frous contra Calirio Nunes e Antônio Suminski.




Nenhum comentário:

Postar um comentário