domingo, 3 de junho de 2018

Falta pouco, agosto tem 11º Figueirão

Em agosto, a Associação Viamonense de Futebol de Botão (AVFB), estará realizando o tradicional Torneio Figueirão, hoje está em sua 11º edição e com novidades, com a inclusão da categoria Master e o retorno da Júnior. 

A competição que já é tradicional na Grande Porto Alegre. reunirá botonistas de diferentes regiões do Estado e do Pais, acontecerá entre os dias 18 e 19 de agosto, no Ginásio Municipal, no entanto, a AVFB mantém cronograma de atividades ligadas ao futebol de mesa.

Referência no futebol de mesa na região metropolitana, a AVFB oferecerá estrutura qualificada, serão 16 mesas, área de convivência e  Shopping de comercialização de botões, paletas, goleiros e estojos para a prática do futebol de mesa.

As vagas para competição está terminando, a Livre que este ano será no total 48 participantes, temos somente 16 vagas na Junior, competidores até dezoito anos, onde são apenas 08 vagas, temos somente 04 vagas, na Sênior para botonistas entre 45 e 55 anos, terá 20 vagas e temos apenas 02 vagas, já na Master, acima de 55 anos. que também serão 20 vagas está esgotada e com cadastro reserva.

As delegações confirmadas são de Viamão, Porto Alegre, Canoas, Santa Cruz do Sul, Esteio, Montenegro, Florianópolis, São Lourenço do Sul, Pelotas, Canguçu, Jaguarão, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Livramento e Passo Fundo.

Viamão - Serão 23 botonistas em todas as categorias, destaque para os campeões do Figueirão de 2017, Léo Rocha na categoria Livre e J. Perez campeão Sênior, como também o campeão do Municipal 2017, Fábio Di Leone e do ranking geral , Alexandre "Xandinho" Guimarães. Também teremos o retorno do patrono Adriano Alves e do júnior Eduardo Nunes, novidades na equipe como Wagner Rocha, Calirio Nunes e Ezequiel Luz, estes vindo de outras entidades e alguns novatos na regra como André Teixeira, Marco Froes e Elton Araujo

Os interessados informações podem ser obtidas na AVFB através do fone: 051 998369523.

Nenhum comentário:

Postar um comentário