sábado, 4 de novembro de 2017

Começou a final da Taça e Guilherme Max é Campeão Sênior

Podium do Municipal Sênior
Tivemos na última quinta, o inicio das finais da Taça Cidade de Viamão, onde José Medeiro está enfrentando o campeão Viamonense, Alexandre Guimarães, neste primeiro confronto o placar ficou em branco, mas bem que Medeiros poderia ter saído com a vantagem, pois no último lance da partida ele quase marcou. Agora ficou tudo para o jogo final, quem ganhar leva a Taça, em caso de empate teremos a decisão nas penalidades máxima. Quem levará a Taça, façam a suas apostas!!

Viamão já tem o seu Campeão Sênior de 2017, competição realizada no feriado de finados e praticamente uma previa dos nossos representantes para a competição Estadual que será realizada em 2018 em Viamão, onde a disputa do título foi acirrada entre os 6 técnicos dos 9 que a entidade possui, todos estavam em busca do titulo, mas Guilherme Max foi o grande campeão, o vice campeonato ficou Fábio Di Leone, que conquistou o seu lugar no podium na última rodada, em terceiro lugar, Alexandre Genta, que estava retornando as competições e mostrou que o tempo parado não atrapalhou e pra fechar o podium em quarto lugar, o campeão de 2016, Fernando Reboredo.

Juntamente ao Municipal Sênior, tivemos o Troféu Fedeluccio Di Leone, patrono da entidade, que reuniu 4 técnicos e o grande campeão foi Lucas Di Leone, seguido pelo portoalegrense Mauricio Roca, em terceiro ficou Bruno Genta e Alexandre Araujo de Sapiranga em quarto lugar.

Confira como ficou a classificação final do Municipal Sênior!
Campeão: Guilherme Max
Vice Campeão: Fábio Di Leone
3º Lugar: Alexandre Genta
4º Lugar: Fernando Reboredo
5º Lugar: Antônio Suminski e Paulo Gastão
Podium do Troféu Fedeluccio Di Leone

Troféu Fedeluccio Di Leone
Campeão: Lucas Di Leone
Vice Campeão: Mauricio Roca
3º Lugar: Bruno Genta
4º Lugar: Alexandre Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário