quinta-feira, 19 de maio de 2016

Fábio Di Leone é Campeão do Troféu Abertura 2016

Encerrou nesta última quinta-feira o Troféu Abertura. primeira competição valendo pontos para o ranking de 2016 e toda a torcida era para o estreante em finais o revelação de 2015, José Medeiros que enfrentaria o Tetra Campeão Viamonense Fábio Di Leone.

Infelizmente a torcida para José Medeiro não adiantou muito, foi uma partida equilibrada onde o vencedor foi o técnico que tem a maior experiência na competição, com um placar magrinho de 1x0, Fábio Di Leone conquistou o título da primeira competição de 2016.

Nesta mesma noite tivemos jogos do Municipal Viamonense 2016 e destaque para o empate do Tri Campeão Viamonense Alexandre Guimarães em 1x1 contra o junior Eduardo Nunes, Também tivemos um confronto eletrizante entre Lucas Di leone e Guilherme Max e a vitória ficou para Lucas, outro jogo que merece destaque é a volta das vitórias de Antônio Suminski que venceu José Reboredo por 2x0, não podemos de deixar de falar da vitória de virada do presidente, Regis Souza por 3x1 contra Cristian Debom. Confira no link Municipal os resultados.

Após os jogos tivemos o famoso churrasco de encerramento e entrega de prêmios da competição e também ocorreu a entrega da medalha de destaque externo para Jefferson Oliveira e o Troféu destaque 2015 para José Medeiros.

A competição teve apoio do CMD-Conselho Municipal de Esporte e um agradecimento especial ao professor Ricardo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário