quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jefferson Oliveira é Campeão do 22º Campeonato Municipal Viamonense de Futebol de Mesa

Terminou ontem à noite o 22º Campeonato Municipal Viamonense de Futebol de Mesaregra 1 toque brasileira, competição esta que teve ínicio no mês de abril e se extendeu por sete meses e Jefferson Oliveira conquistou o Título mais cobiçado da Temporada 2014 ao vencer Alexandre Guimarães por 2 a 1. No jogo o Chelsea de Xandinho começou melhor e logo aos 3 min fez 1 a 0 com Drogba, mas aos poucos o Boca de Jefferson foi se acertando e aos 10 min empatou o jogo com Burdiso. O jogo seguiu equilibrado com chances para os dois lados, até que aos 15 min do segundo, o Boca virou o jogo num golaço de Tevez. Com a velha catimba argentina o Boca soube controlar as ações do jogo e conquistar o Bicampeonato do Municipal 2011-14.

Jefferson teve competência em vencer os jogos primordiais e conquistar pontos com adversários diretos ao título, sempre taxado como retranqueiro, mostrou estratégias bem formuladas para uma competição longa, é sem dúvida o melhor de 2014 no Municipal conquistando uma vaga direta para a Taça RS.

Anteriormente a grande final tivemos jogo de decisão do Segundo turno pela, onde o Boca Juniors de Jefferson Oliveira venceu inapelavelmente o Milan Fábio Di Leone por 3x0, conquistando assim o direito de fazer a Final com Xandinho, que vencerá o Primeiro turno em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário