![]() |
Lucas Di Leone(2º da esquerda) mais um pódium |
Terminou do último domingo mais uma competição de futebol de mesa, foi o 17º Fronteirão em Santana do Livramento, nas dependência da Associação Atlética Banco do Brasil que se reuniram técnicos de todo o Estado como também de Santa Catarina, um final de semana com muito frio e calor humano. Para quem acha que o futebol de mesa é coisa para gente velha se engana, pois na era dos vídeo games e celulares o apoio da FGFM e trabalho das associações locais junto as comunidades vem crescendo gradativamente o esporte entre a gurizada que voltou a colorir as salas de jogos.
Viamão como vem mostrando nas últimas competições na categoria júnior deste ano colocou novamente um técnico entre os finalistas, foi Lucas Di Leone, que conquistou o vice campeonato da competição perdendo para o campeão catarinense Douglas Ball, no terceiro lugar ficou Davi de Santana do Livramento e na quarta colocação o esteiense Bruno do Santos.
![]() |
Todos os premiados nas 3 competições realizadas |
Na categoria principal grande campeão foi o irmão do lendário "Dirnei Custódio" pai do futebol de mesa de Livramento, João Carlos que venceu a Rogerinho de Porto Alegre, na terceira colocação ficou Maciel de Caxias do Sul e na quarta colocação Careca também de Santana do Livramento, paralelo a esta competição também tivemos a Taça de Prata que o grande vencedor foi Dani Junqueira de Porto Alegre que venceu Olavo de Santana de Livramento.
Outra conquista de Viamão ocorreu na semana passada onde Jefferson Oliveira conquistou o título da Serie Prada do Geraldo Santana após vencer Pirenio José de Porto Alegre.
Amanhã teremos a última rodada da fase classificatória do 1º turno do Municipal Viamonense de Futebol de Mesa, denominado Taça MA2 Imóveis da regra brasileira, onde conheceremos os 8 classificados para a fase final do mata-mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário