Neste sábado ocorreu na cidade de Novo Hamburgo a segunda etapa do Estadual da Regra Dadinho, chamada Copa FGFM, a competição foi realizada na Sociedade Ginastica Hamburgo Velho, a organização ficou por conta da LEFUME com parceria da AABNH.
Com 29 atletas de 7 clubes, as disputas foram acirradas e algumas surpresas e resultados surpreendentes, Os primeiros ranqueados (Sandro Ozório, Claudio Mastrângelo, Paulo Marcos, César Motta, Fábio Di Leone e Mário Bürgel confirmaram suas presenças nas Séries Ouro/Prata e teve ainda Carlos Barros e Fernando Concatto completando o G8.
A surpresa foi a eliminação de Adriano Alves que fazia parte dos ranqueados da primeira etapa, como também o nosso tetra campeão interno Marcus Peralta, completaram a equipe, Alexandre Ferreira e Marcos Froes.
Vale ressaltar o trabalho de equipe, Di Leone se classificou na última rodada graça ao empate entre Froes contra um adversário direto da cidade de Porto Alegre, mas infelizmente no mata-mata não teve sorte ficando para disputa da Série Prata onde conquistou o quarto lugar e bons pontos para o ranking.
Já os eliminados na primeira fase participariam da Copa Lefume, os quatro representantes de Viamão, destaque para o título de Marcus Peralta que conseguiu reverter a vantagem do seu adversário e Adriano conquistou o terceiro lugar.
Confira abaixo os resultados finais:
SÉRIE OURO
Campeão: Mário Bürgel (Zona Sul)
Vice: César Motta (LUCFM)
3° lugar: Paulo Marcos (LUCFM)
4° lugar: Sandro Ozório (Zona Sul)
SÉRIE PRATA
Campeão: Claudio Mastrângelo (Zona Sul)
Vice: Carlos Barros - CB (ADESP/Internacional)
3° lugar: Fernando Concatto (AABNH)
4° lugar: Fábio di Leone (AVFB)
SÉRIE BRONZE
Campeão: Marcelo Ribeiro (LUCFM)
Vice: Diego Nunes (LUCFM)
3° lugar: Darlan (AABNH)
4° lugar: Alexandre Dantas (LEFUME)














